DEUS TE AMA

20/03/2018

Quando passamos por sofrimento, o que mais precisamos é de uma palavra de conforto. Mas muitas vezes o conforto que nos é oferecido é pouco e fraco. Precisamos de algo maior. Precisamos de Deus.

A Bíblia oferece o consolo que você precisa na dificuldade. Se você ama Jesus mas está sofrendo, essas palavras são para você:

1. Deus não lhe abandonou

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

Sofrimento não é sinal que Deus lhe abandonou. Ele ainda lhe ama e se preocupa com você. Mesmo quando você não sente, ele está junto de você e não lhe vai deixar. Você não está sozinho no sofrimento.

2. A situação vai mudar

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4

O consolo vai chegar! O sofrimento não vai durar para sempre. Não perca a esperança, Deus trará um fim ao seu sofrimento e vai restaurar todas as coisas. E, enquanto você espera, ele está com você.

3. Jesus já venceu

Jesus entende seu sofrimento. Ele também sofreu de muitas maneiras durante sua vida na terra e sabe como é difícil. Mas, quando ressuscitou, Jesus venceu todo sofrimento! Por isso, você pode confiar em Jesus. Ele vai lhe dar vitória sobre o sofrimento. Não desista.

Que Deus console seu coração da maneira que que só ele sabe fazer.

FONTE bibliaon.com

SEJA COMO SAMUEL

20/03/2018

O profeta Samuel foi o último líder de Israel antes de começar a monarquia. Ele foi um grande líder, muito usado por Deus, e libertou Israel de seus inimigos. Todos respeitavam Samuel. Mas porquê? Samuel tinha algumas características muito importantes, fazem um bom líder:

1. O líder aprende

"O menino Samuel ministrava perante o Senhor, sob a direção de Eli; naqueles dias raramente o Senhor falava, e as visões não eram frequentes."

1 Samuel 3:1

Ninguém nasce como líder. Samuel passou vários anos a aprender como liderar seu povo espiritualmente antes de começar seu ministério. Apesar de Eli não ser o melhor professor, foram esses anos de aprendizagem que o equiparam para ser um bom líder.

Muitas vezes ficamos impacientes, pensamos que não precisamos aprender e queremos logo subir a uma posição de liderança. Mas o bom líder é humilde e reconhece que ainda tem muito para aprender. Podemos aprender e crescer muito com outros líderes mais experientes, mesmo se não forem os melhores exemplos.

2. O líder ouve

"O Senhor voltou a chamá-lo como nas outras vezes: "Samuel, Samuel!" Samuel disse: "Fala, pois o teu servo está ouvindo"."

1 Samuel 3:10

Samuel aprendeu a ouvir a voz de Deus. E mais: Samuel obedeceu. Samuel prestava atenção às instruções de Deus e não as ignorava. Por causa disso, Deus usou a vida de Samuel de maneira poderosa!

O bom líder ouve e obedece a Deus. Ele procura conhecer a vontade de Deus, estudando a Bíblia, e aplica-a em sua vida. Todo líder precisa se submeter à liderança maior de Deus.

3. O líder ora

"E disseram a Samuel: "Não pares de clamar por nós ao Senhor, o nosso Deus, para que nos salve das mãos dos filisteus"."

1 Samuel 7:8

Samuel orava e Deus respondia! Samuel sabia que era completamente dependente de Deus e que todas as suas vitórias vinham de Deus. Ele orava porque reconhecia que sozinho ele não tinha poder. Samuel orava porque confiava completamente em Deus.

Um dos erros em que todo líder pode cair é achar que tudo depende dele. Na verdade, tudo depende de Deus! Orar é muito importante, porque coloca Deus em primeiro lugar em sua vida, em seu ministério e em sua liderança. A oração fortalece o bom líder e traz vitória.

Seja um bom líder como Samuel!

FONTE bibliaon.com

O AMOR DE DEUS

20/03/2018

O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido.

Foi o amor de Deus que originou o plano da salvação, e sem esse amor Jesus nunca teria morrido na cruz para nos resgatar do poder do pecado e da morte.

Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor!

Amor de Deus 

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 

Romanos 8:39-39

Fonte .bibliaon.com

Aplicativos


 Locutor no Ar

Locutor Cantor Eder

Programa Musica de Avivamento

19:00 - 21:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Pastor Lucas

Pintor do mundo

02.

LUANA GABRIEL

CD EGITO NÃO

03.

Aurelina Dourado

A Vitória chegou

04.

Alisson e Neide

Sinceridade

05.

Ton Carfi

Porque eu te amei

Anunciantes